Não é um Pedido de Desculpas

Olá Caros Leitores!

Pois é, não vou pedir desculpas pois li num livro que pedir desculpas é desperdiçar a capacidade que poderia ter sido usada para nao cometer o erro. Mas, no meu caso, como o erro já foi cometido, vim única e exclusivamente apresentar O Motivo (sim....um que vale por todos) pelo qual estes dedos ficaram tanto tempo sem redigir uma frase sequer neste blog que estava cheio de teias de aranha!

O Motivo foi: O estudo que me consumiu durante o período letivo, foi o mesmo que fez com que meu corpo entrasse em um estágio avançado de hibernação durante as férias escolares. Consequentemente corpo em hibernação: sem neurônios ativos, sem sinapses, sem trocas de acetil-colina, polarização, despolarização.....Enfim, resumindo em termos biofísicos: fui despolarizada entrei em estagio de repouso e me ativaram novamente 2 meses depois.

Tenho certeza que todos já passaram por isso, então sei que irão me entender perfeitamente (pelo menos é o que anseio).


Comentários Rápidos:

1- Layout novo de blog (mais cool, light, porque branco é maraaaaa!). Novo relógio e contador de visitas (zerado....fiquei triste mas o outro nao combinava);

2- Novos links de sites que contém animações bastante didáticas para aulas e seminários, downloads de e-books (porque econmixar é sempre bom), opções de intercâmbio e vou ficar de olho nos congressos para publicálos como postagens;

e finalmente....

3- Email para correspondência dos leitores, para sugerirem temas de postagens, sugestões, críticas e até postagens próprias (dependendo do conteúdo claro!). Aproveitando : pensamentosbiomedicos@hotmail.com


Espero que todos gostem das inovações e façam do Pensamentos Biomédicos uma diversão!

0 comentários: